Kardo Bestilo apresenta: CONTROVERSO

ControVerso é um LIVRO de Poesia de autoria de KARDO BESTILO, membro executivo do LEV´ARTE que vem brindando as suas várias audiências em diferentes lugares com Poesia ao som de guitarra.

Possuidor de uma voz viva, Kussi Bernardo tem vindo a ser reverenciado como O Trovoada, nos microfones da Poesia Ao ViVo, na audiência vários nomes são lhe atribuídos como: O Poeta Frustrado, O Ministro, O Dinheiro, QuáQua, CoCorocóco, Amarela, Choro de Homem. O que evidência a sua multi-faceta veia Poética, que certamente tem muito para derivar e partilhar com a Humanidade.

Com apenas cento e trinta Poemas, onde a maioria das pessoas vão encontrar Poemas em que vão se rever, ou achar soluções para seus dilemas, passando então a chama-los de meu(s) Poema(s).

Através de um livro dividido em cinco cadernos, mexendo no pensar humano e social, elevando este pensar a Ciência aqui definido como Fincológia. Misturando as cores do abstracto, evidenciando um Arco-Íris em pessoa, convergido com a multi-personalidade, resume-se esta pintura no caderno Artológia.

Como apenas só não ama quem não sente, sentimentos são aqui expostos aos olhos humanos, lembrando as arenas da antiga Roma, em que todos os lados podem ser vistos pelos espectadores, são atirados vários casos de amor para esta arena, definida em ControVerso como Love Arena.

Como não existe ser sem história, voltamos ao passado, vivemos o presente e projectamos o futuro ao mergulhar no caderno Coisas & Momentos. E terminamos com a porta das estrelas onde tudo ainda o futuro está por dizer ao qual chamamos Brevidades Ao ViVo.

O livro de Kardo Bestilo (Kussi Bernardo), vendeu 252 exemplares antes mesmo da sua produção, porque muitos dos Poemas têm sido partilhados com varias audiências, nos eventos de Poesia Ao ViVo na cidade de Luanda.

ISBN: 972-559-274-3, Editora: EuroPress, 190 páginas

O CONTROVERSO já faz parte das prateleiras (da Poesia) das livrarias:

Para Comprar Ligue:

+244 925 421371, 923 678797, 923 649232

~ por nossacor em 2007; fevereiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: